Já passou

Durante os últimos três anos vivi uma historia conturbada, aliás cheguei a escrever aqui sobre ela, escrevi sobre a parte boa e sobre a...


Durante os últimos três anos vivi uma historia conturbada, aliás cheguei a escrever aqui sobre ela, escrevi sobre a parte boa e sobre a parte má, sempre que os extremos se exaltavam, fosse de felicidade ou de tristeza cá passava eu, acho que é sempre nessas alturas que mais necessitamos de libertar as emoções cá para fora. Passados três anos, de acabar voltar acabar voltar, eis que que pus um ponto final para meu próprio bem, e foi o melhor que fiz, desde esse dia nunca mais vi o D. , embora soubesse onde o encontrar nunca fiz por isso, cortei o cordão de uma vez. Nunca mais tivemos contacto, embora no meu aniversario tivesse recebido uma mensagem daquelas bem grandes dele, sabem? Mas continuei forte e firme. Encontrei uma pessoa, se não a melhor pessoa do mundo, e não interpretem mal este post, estou muito feliz, como não me sentia há muito tempo. Mas eis que parece que quando estás no auge da tua felicidade alguém decide aparecer só, o D. apareceu no local onde trabalho e o meu corpo tremeu todo, afinal de contas nunca mais o tinha visto, foi a adrenalina do momento, veio ter comigo duas vezes, e eu sempre forte, quase o ignorei, aliás não havia nada que me prendesse o olhar, porque é que os rapazes que namoramos pioram sempre? Seja na imagem, seja nas escolhas que fazem e na vida que levam? Na verdade isso torna as coisas bem mais simples para nós, já que a única coisa que conseguimos sentir é pena. Uma semana depois do sucedido o meu telemóvel recebeu uma mensagem, pois bem, era dele. A unica diferença desta vez com as outras todas em que isto a aconteceu, é que das outras todas eu caí, só o via ele como o meu unico caminho, e desta vez, estou apaixonada por outra pessoa, que me faz ver a vida de outra forma, que me trata da forma como mereço, que no fundo me dá segurança e me mostra todos os dias que gosta de mim. 
Estás carente D, eu sei, podes até ter saudades nossas, e até saberes que sempre fui o melhor que podias ter, mas tenho pena, é tarde e eu estou apaixonada.

You Might Also Like

12 ∞

  1. É mto bom quando conhecemos alguém que nos faz mudar a nossa visão em relação a quase tudo :) aproveita o melhor para ti e felicidades**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que é mesmo isso, a visão em relação a tudo, conversar e partilhar os mais diversos assuntos, e sentirmo-nos completamente parte da vida um do outro!

      Eliminar
  2. Ainda bem que já chegou a bonança para ti!
    Sê feliz!
    Bonitas palavras :)
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita, espero que continue e que apenas melhore!

      <3

      Eliminar
  3. Sabe tão bem voltar a ver-te aqui Jo! Mereces o melhor do mundo, eles deixam cair a ficha sempre tarde demais. Fico feliz por saber que estás feliz. Beijoca *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tento voltar aos poucos, embora isto já não seja o que era, ainda sabe bem! :)*

      Eliminar
  4. Há sempre um dia em que as coisas começam a melhorar.

    r: E eu estou a render-me a ele :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que melhorem para todas as meninas que todos os dias passam pelo mesmo!

      Eliminar
  5. Chega a uma altura em que precisamos mesmo de desfazer o laço, cortar o nó e colocar um ponto final.

    ResponderEliminar
  6. Ás vezes é preciso esbarrar com os nossos ex para percebermos o quão real é o amor que sentimos pela pessoa que agora está ao nosso lado e agradecer a todos os santinhos por nos terem livrado daquela pessoa que em tempos era o nosso mundo e agora vemos que afinal não é nada ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que é mesmo isso, até acontecer temos sempre duvidas do que está a acontecer na nossa vida, mas quando se dá o frente a frente, é um alivio tão grande por perceberes que conseguiste dar a volta por cima!

      Eliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots