Voar

Pois é, a menina aqui já tem 24 anos, e tem vontade de voar. Sabem quando sentem que já falta muita coisa na vossa vida, e que o tempo...



Pois é, a menina aqui já tem 24 anos, e tem vontade de voar. Sabem quando sentem que já falta muita coisa na vossa vida, e que o tempo passa cada vez mais depressa. Pois bem, ultimamente o sentimento paira muito por aqui. 
Sinto-me desanimada, trabalho com o que gosto é verdade, mas não trabalho tanto quanto gostaria e quanto preciso para poder voar ainda mais. Tenho outro trabalho à parte que me faz conseguir comprar material fotográfico, que omg é tão caro que dói! 
Uma das minhas maiores ambições agora é conseguir morar sozinha, coisa que já quero há algum tempo e ainda não consegui. 
Os meus pais moram na aldeia e eu vim morar para o Porto, e estou em casa da minha irmã, sem duvida que ela tem me ajudado imenso, mas, a minha irmã é casada, tem dois filhos, e eu sinto que não encaixo aqui. E ultimamente, não tenho encaixado mesmo, não me sinto bem aqui, preciso do meu espaço, preciso das minhas coisas, preciso de silencio por vezes. O meu choro nos últimos tempos também tem sido muito fácil, parece que choro por tudo e por nada, e isto não me anda a fazer nada bem. Para piorar a situação, uma das minhas melhores amigas que morava também ca no Porto emigrou, e não há muita mais gente aqui que eu conheça a não ser as pessoas do meu segundo trabalho, com quem estou apenas no trabalho. Todas as minhas amigas não são de cá, e já começa  a haver um certo distanciamento, e porra, é tão mau. O pós faculdade também não é facil, morava numa cidade diferente, tinha uma rotina diferente, vivia rodeada de gente, de amigos que considero para a vida, mas que estão um para cada canto, e é tão difícil reunir e conseguir continuar a relação que tínhamos. E é tão frustrante. 
E sim, estou com alguém, e é ele que tem dado a maioria da cor aos meus dias, mas a minha vida não se pode resumir apenas a ele, até porque não é saudável. Mas ainda assim, um mega obrigada a ele por tantas vezes me ouvir chorar e ter sempre uma palavra e um abraço para mim.
Bem, eu só precisava desabafar com alguém, nem que fosse com o teclado.
Se alguém esta a passar pelo mesmo, ou já passou, conselhos, eu aceito!

You Might Also Like

1 ∞

  1. Ultimamente também me sinto um bocadinho desanimada. Mas a vida é mesmo assim não é?:) Tão depressa estamos radiantes de felicidade como no momento a seguir as coisas parecem tão escuras. O segredo é tentar sempre nunca deixar o escuro atingir-nos.
    Vai ser espetacular ires para um novo sítio, força com isso e boa sorte!
    É bom ver pessoas que seguia há anos atrás de volta :)
    Criei um novo blog de fotografia para partilhar o meu trabalho , dá lá um saltinho e deixa a tua opinião. Espero que gostes

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots