Quem nunca?

Não sei por onde começar. Na verdade, tive um computador novo, o anterior já não estava a dar para trabalhar, e estou a dizer-vos isto por...


Não sei por onde começar. Na verdade, tive um computador novo, o anterior já não estava a dar para trabalhar, e estou a dizer-vos isto porquê? Bem, estava eu a configura-lo, a instalar todos os programas que preciso, e quando estou a instalar o chrome, eis que este me pergunta se eu quero exportar a barra de marcadores e eu digo que sim, estava a fazer uma limpeza nessa mesma barra, quando chego a uma pasta que diz "blogs" entrei e foi uma nostalgia tamanha, não estão bem a ter a noção! Em segundos revivi tudo o que este blog me trouxe, o quanto me ajudou, o quanto as pessoas que por cá paravam me faziam bem com pequenas, mas sinceras palavras. Tenho saudades deste cantinho, que era só meu. Não sei se fiz bem em parar, sei que foi preciso, a minha vida já não é o que era, a brincar a brincar já se passaram cerca 7 anos desde que a aventura por aqui começou. Já não sou a mesma menina, cresci, fui para a faculdade, acabei a faculdade, mudei de cidade, montei um estúdio de fotografia e estou a trabalhar no que mais gosto. No meio de toda esta aventura, ainda fui passando por aqui, mas nunca mais foi a mesma coisa, vocês sabem não é? O tempo foi passando, e sei que não fui a unica a deixar esta aventura para trás, mas, sejamos sinceros, todos nós temos saudades, nem que seja só um bocadinho. A blogosfera já não é o que era, e hoje em dia foi bombardiada com blogs de moda e looks do dia, não estou a dizer isto com sentido critico atenção, até porque eu vejo alguns e gosto bastante, o que quero dizer é que quando comecei esta viagem, o que eu via eram pessoas que contavam pedaços de vida, linhas escritas com o coração, posts repletos de sorrisos e desabafos carregados de lagrimas, tenho saudades destes tempos. Por vezes apetece-me estalar os dedos e voltar a este tempo, quem nunca?

E querem ver o que ando eu a fazer pela fotografia, deixo-vos um registo da sessão que fiz hoje.


You Might Also Like

6 ∞

  1. Oh Jo, como eu entendo! Voltei há poucos dias, e agora não me apetece sair mais. Mas já não é mesmo o que era, quase ninguém que eu seguia continua a escrever. Tudo morreu por aqui. Era bom voltar ao que um dia foi, menos fashion blogs, e mais real blogs!
    Beijinho, e volta sempre, esta casa é tua!

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo essa saudade. Às vezes ando atrás de blogs antigos que seguia mas 90% das pessoas pararam de escrever. infelizmente é raro hoje em dia encontrar blogs como se via há uns anos atrás... gostava de conhecer mais do teu trabalho com fotografia :)

    ResponderEliminar
  3. Sou do Brasil e sigo você desde de 2010! Amo esse canto! Minha vontade de conhecer Portugal aumentou quando conheci o bloguer. Desde 2013 que não vinha por aqui e para minha alegria você aparece

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mell!
      Que bom, toda a gente que conhecia aqui na altura desapareceu!
      A blogosfera ta meia adormecida deste tipo de blogs, mas sabe bem escrever nem que seja de vez em quando!
      Quanto a Portugal, acho que devias mesmo pensar nisso, é lindo!

      Joana, Porto!

      Eliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots