475

Não vou começar isto com um "nunca amei ninguém assim". Não. Cada amor é vivido da forma que a nossa vida e o nosso destino c...


Não vou começar isto com um "nunca amei ninguém assim". Não. Cada amor é vivido da forma que a nossa vida e o nosso destino comandam. E todos eles são diferentes. A verdade é eu já vivi vários, e quase não encontro semelhança em nenhum deles, seja no amor propriamente dito, seja na pessoa, nos momentos vividos ou nas atitudes tomadas. Isto poderá ser uma consequência da maturidade e da altura em que foram vividos também. À medida que vamos crescendo vamos formando raciocinios diferentes, atitudes e formas de encarar a vida diferentes e tudo isto se reflete na forma como encaramos o amor também. Para dizer a verdade, em todas as minhas relações anteriores foi mais o tempo que chorei e andei a bater nas paredes e a correr a trás do que o tempo que duraram em si e que fui feliz. E isto não está certo, e é uma das coisas que aprendemos enquanto vamos crescendo. 
Posso sim dizer que estou na relação mais tranquila e sincera da minha vida e por isso a mais bonita. Posso sim dizer que encontrei alguém que me faz feliz todos os dias com as mais pequenas coisas, que nunca me fez mal e isso sabe tão, mas tão bem! 
Posso sim dizer que a nossa cumplicidade cresce a cada dia que passa e é tão bonita de se ver, aprendemos um com o outro todos os dias, em todos os aspectos.
Posso sim dizer que 475 dias é pouco comparado com todos os que desejo viver com ele. 

E posso sim dizer, que nunca vivi uma relação e um amor tão bonito como a nosso.

You Might Also Like

0 ∞

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots