Baby, i'm down.

Hoje o dia parecia nunca mais acabar, desde que acordei és só tu aqui na minha cabeça, mesmo que eu não queira, para fazer a minha cabeça e...


Hoje o dia parecia nunca mais acabar, desde que acordei és só tu aqui na minha cabeça, mesmo que eu não queira, para fazer a minha cabeça e o meu coração descansar de ti, não consigo, não consegui até agora. Foram horas a olhar para telemovel, na incessante espera de ouvir John Mayer, isso quereria dizer que eras tu a ligar, mas não. Nada. Foram horas a ver-te sorrir para mim em fotografias. E foram horas a recordar o quanto me fizeste feliz. E continuas a fazer...Eu acredito nisso. Eu sinto a tua falta, falta do rapaz por quem me apaixonei outrora. Eu quero-o de volta. De volta aquele rapaz que me fez arrepiar com beijinhos no pescoço, o rapaz que dizia querer-me a toda a hora, o rapaz que me prometeu tanta coisa que não cumpriu, aquele a quem me entreguei e fez todos os meu medos medos desaparecerem e me abraçou com a maior força do mundo. Não quero aquele que não me passa a mão no cabelo, aquele que me faz chorar, e não me limpa as lagrimas, aquele que ultimamente me faz viver no sobressalto de o perder, aquele em que te tornaste ultimamente. Tu não és assim, não te conheci assim. Mas sabes, olho para o pulso e só me apetece chorar, de alegria com todas as saudades que tenho de todos os momentos felizes que me deste e partilhaste comigo. Sou mais forte, limpo as minhas lagrimas e vou em frente, não hoje, não amanhã...Mas não fico por aqui, eu sei que sou importante na tua vida, e tu também sabes, alias nunca o negaste. 


Cabeça erguida, coração quente. Eu amo-te.

You Might Also Like

12 ∞

  1. Caebça erguida que o caminho é para a frente!
    Excelente texto! Muito bonito mesmoo..

    beijo

    ResponderEliminar
  2. como te entendo meu bem, eles mudam derrepente :$

    <3

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem, ergue a cabeça e segue em frente :D

    ResponderEliminar
  4. adorei fofinha . muita muita força Jo , vais ver que vale a pena . *

    ResponderEliminar
  5. Cabeça erguida e força :) tudo ficará bem **

    ResponderEliminar
  6. talvez a mudança signifique algo ! Segue em frente, tudo vai ficar bem :)

    ResponderEliminar
  7. Oh :x não podes estar assim meu bem, muita força e muita coragem!

    ResponderEliminar
  8. Muita força minha querida

    ResponderEliminar
  9. Tens que ter força, e seguir sempre de cabeça erguida!
    Boa sorte para ti linda.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots