Come, stay.

Olho para trás, um ano atrás, e vejo como é incrível a vida dar voltas de 180º graus, e que em todas essas voltas, tu foste o melhor que m...



Olho para trás, um ano atrás, e vejo como é incrível a vida dar voltas de 180º graus, e que em todas essas voltas, tu foste o melhor que me aconteceu, não importa o quanto possa ser difícil estarmos, ou até ficarmos juntos, o quanto possa ser difícil perder-te, sofrer, chorar, se até agora foste o melhor que me aconteceu? Os quilómetros de distancia que nos separam para mim não são nada, porque para mim a distância a que estou de ti são os poucos segundos que demoro a lembrar di ti quando acordo. E quando tou contigo, quase nem falo. Sinto. Sinto o teu cheiro, a tua pele, o teu toque. Eu perco-me quando estou contigo. Por isso, pára, pensa. Deixa de ser tonto, tudo o que sinto, as palavras, os pensamentos, tudo o que despejo aqui ou até que guardo, é para ti. Esquece o resto, vem, corre, fica, beija, ama, ama-me, é simples. 

You Might Also Like

16 ∞

  1. força , ele vai aperceber-se e voltar (:

    ResponderEliminar
  2. esse amor fascina-me +.+

    ResponderEliminar
  3. Já estava mesmo com o teu blog aberto para ler o novo post e tu comentas-me (:
    Oh hoje não me sai nada xD

    ResponderEliminar
  4. Perfeito :x Adorei!
    Ele lê os teus textos? É que devia. Transmitem tanto amor :)

    Gostei mesmo*

    ResponderEliminar
  5. Ouve o teu coração. Aproveita cada momento. Vive intensamente. Ontem já passou. Hoje está a acabar. Amanhã é uma incógnita. Desejo-te as maiores felicidades e fico a torcer para que tudo dê certo. A distância [e falo por experiência própria] não é obstáculo. Há amores que ultrapassam tudo e sem que os seus protagonistas façam algo específico para isso..É aí que reside a magia! Força nisso! :)

    PS: Atribui-te um "Prémio Dardos" no meu blog! :)

    ResponderEliminar
  6. Claro que adora :D Quem é que não ia adorar?!
    São todos tão bonitos e doces :) *

    ResponderEliminar
  7. o meu, ja me fascinou mais meu bem :$

    ResponderEliminar
  8. Antes de mais obrigada pelo comentário. Vou seguir.

    gostei muito do texto.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Identifiquei-me tanto com estas palavras. Deste-me inspiração ao meu romance ... eu estudo em Vila Real (com a Raquel que adora comentar o teu blog) e o meu namorado vive no Funchal. Geralemente só nos vemos de 3 em 3 meses, e temos-nos aguentado relativamente bem até agora ... mas ás vezes temo :(

    Beijinho e obrigada pela força deste incrível textinho *

    ResponderEliminar
  10. O amor é a melhor coisa do mundo

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots