Obrigada

Primeiro, ontem estavas lindo. Sabes que agora ate gosto de te ver o cabelo pequeno? Depois de tanto tempo, voltei a ter o teu beijo na boc...


Primeiro, ontem estavas lindo. Sabes que agora ate gosto de te ver o cabelo pequeno? Depois de tanto tempo, voltei a ter o teu beijo na boca, o teu abraço quente, e o tão reconfortante beijinho na testa. Chamaste-me princesa, e mais uma vez, deste a entender que um dia estaremos juntos, à seria, olhei-te bem nos olhos e disse "Eu amo-te", tu respondeste "Eu sei". Ganhaste, não vou exigir nada de ti, se ainda não sumiste da minha vida, como já tantas vezes poderias ter feito, por algum motivo foi. Eu prefiro ter-te assim, e poder vir a ter-te por completo um dia, do que não ter de jeito nenhum, eu confio em ti, e confio no meu amor por ti, ele não me vai desiludir, e vai superar tudo. Obrigada amor, és um complicado, és um tonto, ás vezes passo-me contigo, e outras até me fazes chorar, mas obrigada, obrigada por iluminares a minha vida, e lhe dares tanto sentido.

You Might Also Like

19 ∞

  1. oh, que bom joaninha *.*
    gostei tanto de ler isto, tanto <3

    ResponderEliminar
  2. Juro que sei o que isso é, precisamente há um mês atrás, no dia dos namorados eu fui ter com ele sem ele saber, e também foi assim. No inicio quase chorava, mas depois voltou tudo e eu fiquei tão feliz. Agora foi-se outra vez, e tenho quase a certeza que não volta, nunca mais :'$

    ResponderEliminar
  3. adorei. há coisas que se tem de pertencer elas voltam, nao importa quanto tempo andamos sem elas, quanto tempo estamos separados :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ohh, que amor :)
    Entendo-te perfeitamente :$

    ResponderEliminar
  5. está lindo Jo , se ele tiver que ser completamente teu , vais ver que será , e eu acredito que sim . força miuda :'D

    ResponderEliminar
  6. arrancas-te sim, mas tbm nao é difícil : ) hihi!

    ResponderEliminar
  7. somos duas .. fui ontem para o shopping passear .. e olha ag bem qe me lixei :s

    Estuda q eu vou fazer o mesmo **

    ResponderEliminar
  8. pois faz :)

    e gostei muito do teu blog, beijinhos

    ResponderEliminar
  9. adoro a imagem do teu blogue, do inicio :)

    ResponderEliminar
  10. que fofinho *.*
    eu ainda não sei se o vou ver mas adorava :')

    ResponderEliminar
  11. Adorei o texto e o teu blog tambem

    ResponderEliminar
  12. E assim é que tem de ser querida, acreditar nisso e é o mais importante.
    e ouvi a música que tens aqui, adorei !

    :)
    Muáh *

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots