Arrasamos, amor!

Tenho saudades do Verão. De dias ensolarados e cheios de sorrisos. Detesto definitivamente o Inverno. Tenho saudades do Algarve, da praia d...


Tenho saudades do Verão. De dias ensolarados e cheios de sorrisos. Detesto definitivamente o Inverno. Tenho saudades do Algarve, da praia dos Salgados, de vaguear sozinha de maquina fotográfica na mão e tirar fotos lindaaas. Tenho saudades de dias de piscina sozinha. Tenho saudades do calor, de dormir de janela aberta, de ir para a CP até as tantas com o pessoal. Tenho saudades das tuas chamadas até as 5 da manhã, até tenho saudades de tudo o que não fiz contigo no verão, das vezes que não fomos a praia, nem à piscina, do pôr-do-sol que não partilhei contigo. 
Foges comigo este Verão, vamos até ao fim do mundo, juntos? Quero tudo o que não me deste no Verão passado. E até mesmo no Inverno. Quero mais que um aquecer de mãos, ou que o teu peito para pousar a cabeça que me deste na sexta feira. Quero mais amor. Quero que sejas inteiramente meu, tal como quero ser inteiramente tua. Quero que feches os olhos e me dês um beijo, sem pensar em nada do que existe a nossa volta, que me dês a mão com a maior naturalidade possível. Quero que voltes a ser o miúdo que conheci, aquele que ultimamente anda perdido. E tenho medo que não volte. Prometes que isso não vai acontecer, e é só uma fase menos boa da tua vida? Promete! Eu espero, se me prometeres que vale a pena. Quero esse TM de volta.

You Might Also Like

10 ∞

  1. Oh, vais ver, vão arrasar os dois juntos (:
    P.S.: O verão faz tanta falta!
    P.S.2.: Vejo que também adoras fotografia *.*

    ResponderEliminar
  2. tão lindo joaninha ! Tenho a certeza que vão arrasar, os dois, juntos :')

    ResponderEliminar
  3. está lindo minha jo, e vocês vão arrasar pois :D

    <3

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que ele vai dar-te a mão, sussurrar-te ao ouvido ouvido: "já te disse hoje que estás linda?", e vão sorrir juntos (:

    ResponderEliminar
  5. Tudo que vai, vem. Ele voltará. Deposita-lhe essa tua vontade e ajuda-o.
    E sabes que mais? Eu (também) estou a morrer de saudades do VERÃÃÃÃO!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. és a minha babada mais apaixonada , amote *

    ResponderEliminar
  7. Que saudades tinha destes teus textos +.+
    Liindo *.*

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots