Lovely

Filipe Qual a diferença? Crescemos e os abraços inverteram-se. Apesar de só nós vermos uma vez por ano, a afinidade é tanta, o carinho é t...

Filipe

Qual a diferença? Crescemos e os abraços inverteram-se. Apesar de só nós vermos uma vez por ano, a afinidade é tanta, o carinho é tanto, a diversão é tanta que parece que estamos sempre juntos. Os dias de praia super animados, os mergulhos fantásticos, os pôr do sol mais lindos de sempre, as melhores fotos, as noites de diversão na Oura, ou em casa na beira da piscina, o ping-pong, o volley, o surf falhado, tudo é contigo! E mesmo com 600km de dintâcia, és como um irmão mais velho, que nunca tive. Primo ♡.

You Might Also Like

9 ∞

  1. Linda amizade entre primos!Eu,no entanto não tenho esse vínculo, sou filha adotada, e os primos meio quesentem um ciume imenso de mim. "tirei a tia deles", mas enfim, acho linda a relação de amizade que se cria :D
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Coisinha mais querida que tu eras (e és) . Mesmo, ainda bem qe te sentes assim. Curioso, a minha prima, sinto-a como se fosse minha irmã também.

    **

    ResponderEliminar
  3. Oh que textinho mesmo bonito, é tão bom darmo-nos super bem com os elementos da nossa familia.Eles são um dos fortes pilares que temos na vida.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. que texto tão lindo :')
    são com pessoas destas que damos mais valor à vida e teremos sempre motivos para sorrir :) *

    ResponderEliminar
  5. Há coisas destas que ficam sempre <3

    ResponderEliminar
  6. Gostei do post (:
    Gosto do pormenor da foto :"Qual a diferença? Crescemos e os abraços inverteram-se."

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots