MELHOR? não há.

Ja tive e continuo a ter de tudo na vida. Pessoas que nem dá para descrever. A melhor amiga, aquela que conhece tudo de mim, que sabe quand...


Ja tive e continuo a ter de tudo na vida. Pessoas que nem dá para descrever. A melhor amiga, aquela que conhece tudo de mim, que sabe quando estou triste, quando tenho novidades para contar, quando preciso de um abraço ou um beijinho na testa, é ela a Catarina, simples. A Estefânia, tem um feitio estranho, e é mesmo por isso que gosto tanto dela, é como a Catarina sabe tudo de mim, e as três juntas, nem queiram imaginar (foto ao lado). A Cristina, que é a pessoa mais racional que conheço, está sempre ou quase sempre do lado da razão, do certo, e do que pensa ser melhor, não tem medo de ser sincera, e eu gosto tanto de ter uma pessoa assim na minha vida. A Vanessa, bem a Vanessa é a miúda que tem sotaque diferente embora sempre tenha morado aqui, acho tanta piada, quando ela está ninguém consegue estar triste e não se divertir, é a minha menina dos abraços fortes. A Flores, bem a minha Flores nem há palavras. A Ana Sá, é a fofinha, aii que gosto tanto quando ela diz "fofinha". A Liliana é a pessoa mais pura e verdadeira que conheço, a Margarida está sempre que preciso, e eu gosto imeeeenso delas. A Maria João, foi tão importante na minha vida. Agora os meninos, tal como comecei pela melhor amiga, aqui começarei por alguém que o foi durante muito tempo, o Bruno, não tenho medo de escrever sobre ti, foste das melhores pessoas que passaram na minha vida, o irmão que nunca tive, aquele que nunca me dizia não, que me dava o ombro para chorar, aquele que me limpava as lágrimas, e me abraçava com força, soubeste ser importante, e deixar marcas na minha vida, sim porque irás para sempre fazer parte de mim, por mais que não queiras, e por mais que até eu não queira, farás sempre. O Tiago, mudou a minha vida, é o amor, já toda a gente aqui o sabe. O Pedro, é o loiro que me faz bem, que me abraça em pensamento e sabe tão bem, aquele que não conheço fisicamente (falta pouco), mas que é como há poucos comigo, sincero. O Copinho é o puto mais querido que tenho na vida. O João é aquele que não hesita em ajudar, e tem cada história, nem é bom. Pessoas fantásticas não é? Agradeço por ter algumas na minha vida. 

You Might Also Like

15 ∞

  1. Haverá pessoas mais diferentes do que nós as duas? :)
    Mas é isso que nos liga.
    Tu fazes-me ver, muitas vezes, como vale a pena ser impulsiva e pensar com o coração.
    É assim que se vive.
    Tens horas felizes, horas tristes, surpresas boas, outras menos boas. Voas e cais. Mas é com isso tudo que se cresce. E é assim que se deve viver.
    Eu penso muito e não vivo nem um terço.
    (:
    Admiro-te!
    E amo-te! <3

    ResponderEliminar
  2. wow, o pedro é giro :o
    ADOREI o texto. tal como tenho vindo a adorar tudo aquilo que tens escrito. tens uma seguidora assídua, Jo ;) *

    ResponderEliminar
  3. Claro que não há melhor. Não há nada melhor que os amigos.
    Escreveste-lhes um texto que faz honra a eles! (:

    ResponderEliminar
  4. sim, também achei, pela ftg.
    não agradeças querida, continua é a dar-me bons momentos de leitura como me tens dado, e garanto-te com todas as certezas que te continuarei a seguir! :)
    fazes magia com o pensamento.

    ResponderEliminar
  5. é tão bom ter pessoas assim nas nossas vidas :')

    ResponderEliminar
  6. Oh minha querida, que textinho mais bonito. É tão ter pessoas que gostam de nós, que nos apoiam quando é preciso, que nos dão o carinho e amor de que precisamos. Sem amigos não somos nada, são eles juntamente ccom a familia que nos completam .

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. É tão, mas tão bom ter pessoas assim diariamente connosco <3

    ResponderEliminar
  8. A vida é muito mais colorida quando temos os amigos por perto!
    Beijinhos,
    O.

    ResponderEliminar
  9. Oh que FOFINHAAAA! Mesmo, admiro-te por me conheceres à tão pouco tempo e sinto-me honrada por me considerares tão tua amiga. Gostava de apostar mais nesta amizade que vai crescendo dentro de ambas porque gosto mesmo de ti. Apesar de não podermos falar muitas vezes (porque ás vezes não estamos online e pessoalmente é - quase - impossível) eu adoro falar contigo, adoro partilhar ideias contigo, adoro 'tentar' ajudar-te sabendo que muitas vezes não consigo mas sendo sempre sincera contigo, adoro ter conversas produtivas contigo. Enfim 'tou a amar isto !

    Obrigada, por seres a minha fofinha :')** gmdt

    ResponderEliminar
  10. ainda bem que tens essas pessoas :D

    ResponderEliminar
  11. Não há nada melhor que isto, que a amizade! NÃO HÁ!

    beijinho jo *

    ResponderEliminar
  12. E tu es das pessoas mais importantes da minha vida, desde o primeiro dia que t conheci... beijinho
    <3

    ResponderEliminar
  13. adorei a montagem e o texto é uma grande homenagem.
    parabens pelo blog, vou começar a seguir ;)

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots