É impossível mentir-te, não consigo. Não consigo dizer que não gosto de ti, ou que já te esqueci, é como se estivesse a mentir para mim pró...


É impossível mentir-te, não consigo. Não consigo dizer que não gosto de ti, ou que já te esqueci, é como se estivesse a mentir para mim própria. Ontem mesmo não o consegui fazer, fui o mais sincera possivel, disseste que não gostas da forma meio arrogante como te tenho falado, mas que queres que faça? Tu és frio e superas a minha arrogância, porque é que tu podes ser assim e eu não? Gostava de saber o que tanto te deixa angustiado e de mau humor. Estás assim há meses, e não sabes o porque. Ou se calhar sabes e não queres partilhar comigo, e estás no teu direito, não devemos satisfações um ou outro. Não é? Eu sinto que já não "pertencemos" um ao outro, mas que ao mesmo tempo não acabou. Gostava de perceber porque é que não me deixas ir e ao mesmo tempo queres que o faça. Todos os teus actos tem sido contraditórios, só queria certezas, que olhasses na mesma direcção que eu, e que ainda haja possibilidade de novos sorrisos partilhados, de novos beijinhos na testa, de novos abraçados apertados, de um novo "nós". Não quero soltar a tua mão para sempre, não quero libertar-me deste sentimento que tanto me fez feliz, sabendo que tudo foi eterno enquanto durou.


You Might Also Like

11 ∞

  1. é verdade, não se pode evitar amor! :)

    ResponderEliminar
  2. Perfeito.
    Sincero e delicado! ;D
    Adoreii

    ResponderEliminar
  3. Oh querida sei que custa espequecer ou dizer que nao gostas dele, mas quem manda é o coração. Sei que é dificil tentares ser fria para ele mas se ele tão é acho que merece o que lhe estás a fazer por muito que lhe custe a ele mas paciencia. Se ele não muda de atitude também não podes fazer mais do que aquilo que já fizeste ao longo de meses.
    Sei que agora neste momento querias que ele te deixasse ir, mas nem sempre é facil pois não entendes o que ele pretende com estes actos. Sei que foste feliz enquanto havia amor, paixão, encanta e compreensão. Mas a meu ver acho que não há assim nada demais a não ser boas memórias pela tua parte e da parte dele não se percebe mesmo o que é.

    Oh querida se o vires amanha haje consoante te sentires mas toma uma decisão por todas nem que te afastes por completo mesmo que isso for dificil.

    Beijão *

    ResponderEliminar
  4. Realmente, 2 meses não é qualquer pessoa que aguenta, principalmente sem sentir alguma dor e saudade dentro de si.
    Da mesma forma, desejo-te força para ultrapassar tudo isto que se passa contigo, pois no final de toda a tempestade há sempre algo de bom.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente lindo, adorei o que escreves-te e as tuas palavras soaram-me tao delicadamente no meu pensamento :) Tens que ter força querida.

    ResponderEliminar
  6. Nunca conseguimos "largar a mão para sempre" de um grande amor.
    Para mim o amor, como me disseram uma vez, é como uma flor. Para ela não murchar tem de se regar, tratar, deixar ao sol para que ela brilhe e ganhe cor. Temos de tratar dela com todo o carinho e atenção.
    Se reparares, o amor também é assim. Tens de continuar a fazer de tudo para não perder o brilho e a alegria de estar com essa pessoa ao teu lado.
    Se realmente o queres ao teu lado, luta por ele.
    Eu sou sempre a favor do amor, por mais que ele nos magoe, ele também nos preenche os dias, os sonhos, a alma :)

    Faz o que o teu coração sente :)
    Força!

    ResponderEliminar
  7. o complicado mesmo é compreendermos o que essa pessoa sente :$

    ResponderEliminar
  8. pois bem, vou-te escrever com o coração, joana. de facto, é horrível ter-se a noção que um dia, vamos ter que esquecer tudo, tudo aquilo que passámos com o nosso "grande amor" (ou com o que o julgávamos ser), tudo aquilo que ainda sonhávamos passar com "ele". e é horrível também, viver numa constante incerteza que nos deixa completamente confusas e perdidas, sem saber se dar um passo em frente ou dois atrás. mas o pior.. o pior de tudo, é saber-se que depois de tudo, depois de todos os esforços, de todos os momentos, de todas as fases, enfim de tudo, já não há nada a fazer.. já não há um beijo ou uma simples palavra que mude tudo e faça com que volte a ser o mesmo (aquele "mesmo" que fazia com que o nosso coração batesse mais e mais depressa).. que foi tudo em vão. mas apesar de saber-se isso, não poder (ou não querer) esquecer.. é muito difícil mesmo, já passei pelo mesmo. acredita, nestas alturas, o tempo é o nosso melhor amigo, é o único que tem paciência para nos aturar e acalmar.. muita força querida. ps: continua a escrever *

    ResponderEliminar
  9. está mesmo lindo , faz o que é melhor para ti , não o deixes brincar com os teus sentimentos (:

    ResponderEliminar
  10. Não digas isso, porque tu escreves muito melhor, compara bem :O

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots