Another Wedding

Mais um casamento, 11/09/2010. Gisela&Hugo Todas estas fotos são da minha autoria!  Toda a gente me chamava "paparazzi" e e...


Mais um casamento, 11/09/2010. Gisela&Hugo
Todas estas fotos são da minha autoria! 
Toda a gente me chamava "paparazzi" e eis que alguém disse que podia ir trabalhar para a "Caras"!

You Might Also Like

23 ∞

  1. Uau , que fotografias lindas joaninha, tens um enorme talento .

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Eternizando momentos. Tudo isso é magnífico. E o teu click é perfeito. Parabéns pela profissional que és. Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. não sou fã desse género de casamentos, mas a noiva tinha um sorriso enormeeeeeeeeeeeeee de felicidade! espero mesmo que dure!

    ResponderEliminar
  4. realmentes as fotos estao lindissimas...parabens, mas tambem tem que colocar umas fotos suas...rsrsrsrs...bjus

    ResponderEliminar
  5. Que lindas fotos :)
    Se me casar algum dia tenho o sonho de me casar assim, com o enorme vestido de noiva! *

    ResponderEliminar
  6. pa janecas tu fotografas mesmo MUITO, MUITO bem! e ainda por cima vais sempre a casorios de gente gira.. (nao te esquecas q queremos ver o vestido, e ja agora o da mae tb :P)

    ResponderEliminar
  7. Tens um jeitinho :O
    Gosto mesmo das tuas fotografias dos casamentos

    ResponderEliminar
  8. Estão todas Lindas! *.*
    Chegará muitoo longee.. :)

    ResponderEliminar
  9. A minha musica preferida do momento : ) q bom gosto. E q mesa de casamento bonita *

    ResponderEliminar
  10. Os noivos serão anónimos, mas bem merecem a capa da "CARAS" ou outra , e a noiva ...lindissima!

    ResponderEliminar
  11. Fotos LINDAS, os noivos estao taoooo felizes =D

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots