Photographer

Venho partilhar convosco que sem estar à espera fui recompensada pelas fotos que de livre e espontânea vontade e sobretudo gosto tirei no úl...

Venho partilhar convosco que sem estar à espera fui recompensada pelas fotos que de livre e espontânea vontade e sobretudo gosto tirei no último casamento. Não queria nada, insistiram e deram 200€ como agradecimento, e não se pouparam nos elogios! Ai, isto eleva-me a auto-estima, a-dorooo!

You Might Also Like

15 ∞

  1. Não é para menos, as fotos estavam lindas! E quando se faz por gosto, ainda sabe melhor (:

    ResponderEliminar
  2. ahhh bem bom! ainda se eu lucrasse a tirar fotos ao meu gato haha

    ResponderEliminar
  3. Parabéns querida :)
    É tão bom quando reconhecem o que fazemos com tanto carinho *

    ResponderEliminar
  4. Parabéns. *.*
    E esta música é liiinda!

    ResponderEliminar
  5. Siceramente, acho que foi muito merecido. A sfotos que tens no post, estão fabulosas. Consegues dar vida às fotografias e isso poucas pessoas conseguem. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  6. que boom !

    o talento tem que ser recompensado :)

    ResponderEliminar
  7. tu mereceste , as fotos pareciam de profissional :o

    ResponderEliminar
  8. Mas ficaram mesmo lindas. Vc tem estilo único e muito bom gosto. Vale trabalhar e tirar fotos profissionalmente. Beijo meu'.

    ResponderEliminar
  9. as fotos estavam lindas, por isso , foi bem merecido (:
    parabéns

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots