Shit.

Acordei com a alma cansada e o coração menos acelerado. Acordei e a única coisa que queria era voltar a fechar os olhos e continuar a son...

Acordei com a alma cansada e o coração menos acelerado. Acordei e a única coisa que queria era voltar a fechar os olhos e continuar a sonhar que a minha alma está leve e o meu coração aconchegado. Seria tudo tão mais fácil. Mas não, tive que enfrentar a realidade, aquela em que sinto que nestas coisas do coração nunca me dou bem. E quando finalmente deixo alguém aproximar-se de mim para que o meu coração volte a sorrir e VIVA de novo,  voltam a magoar-me. Mas será que o problema é meu? Sabes o quanto custa sofrer? De certeza que não. Eu não te pedi para te aproximares de mim, apenas deixei que o fizesses. Eu não te pedi para me vires visitares logo que chegaste de Lisboa. Eu não te pedi um beijo, apenas não rejeitei. Eu não pedi para me apegar a ti, apenas aconteceu. E agora? Agora shit.
Pronto, escrevi com o coração.

You Might Also Like

27 ∞

  1. será que está escrito em algum lado que as joanas tenham de viver historias semelhantes?

    ResponderEliminar
  2. Fico triste por saber q tas assim :(
    Posso ate nem comentar mas acompanho sempre o teu blog...

    pensamentos bons trazem coisas boas... e o problema n é teu :)

    ResponderEliminar
  3. com esta musica de fundo e as tuas letras, senti um pouco do que escreves.
    mas o amor é mesmo assim. há-que arriscar. podemos fracassar, podemos atingir o que queremos mas para isso é preciso arriscar e esperar que tudo corra para o lado positivo. *

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Aproximação.. beijo.. humm.. Joaninha Joaninha, é o dito cujo né?

    ResponderEliminar
  6. Agora tens que ouvir o que o teu coração te diz e se valerá a pena ou não. Se viveres que vai voltar a magoar-te, manda-o tu embora. Pensa em ti e no teu coração.

    ResponderEliminar
  7. É mau e complicado :x não sei que te diga... não gosto nada de ler os vossos textos e não comentar, como se não os tivesse lido, como se não gostasse de vos ler :) mas sinceramente não sei que te diga, é complicado e também já passei por isso. Porcaria.

    ResponderEliminar
  8. O texto está lindíssimo... e como está claro o problema não é nada teu! Força, vais ver que um dia encontras alguém que valha a pena.

    ResponderEliminar
  9. Blog MARAVILHOSO ;) Tens seguidora! ***

    ResponderEliminar
  10. Nós não pedimos apenas deixamos acontecer, deixamos viver. Porque sabe bem na altura, não pensamos no depois. Mas há sempre um depois que nos acaba por ferir o coração e que nos deixa magoadas.

    ResponderEliminar
  11. Porque se acorda com uma lágrima no canto do olho? Como é possível?

    ResponderEliminar
  12. Nem sempre a pessoa que você ama, é a pessoa que te faz feliz. É melhor interromper e continuar inteira. Á ficar com alguém que te diminui, que te magoa de vez em quando. Quem te merece não te faz chorar. Um ótimo fim de semana pra ti. Bjs.

    ResponderEliminar
  13. Podes dizer-me como fazes para não dar para copiar, pf?

    ResponderEliminar
  14. Acontece-me regularmente isto que aqui descreves. chego a pensar que não tenho sorte.

    mas força Joana :)

    ResponderEliminar
  15. quando nunca pedimos nada é quando acontece tudo :$

    ResponderEliminar
  16. Gostei do texto e do seu blog!

    Acredito que o que faz a diferença na nossa vida são as escolhas..fazer ou não fazer são nossas opções..e assim seguimos..sofrendo, sorrindo, chegando e partindo..a consequência é o que sentimos.

    Bjo

    ResponderEliminar
  17. Bem tu escreves! Adorei este post, parece que surgiu de uma "MargaridaRebeloPinto", nao te limitas a juntar letrinhas para formar palavras e frases, simplesmente Escreves e, com o coraçao**
    Força menina*
    Bjo*

    ResponderEliminar
  18. Oh, eu sei o que isso é. x:

    Bem, as melhoras. Vais ver que vai tudo correr bem. :)

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots