S ó quero ir para casa.

Só quero ir para casa.

You Might Also Like

9 ∞

  1. Oh querida sei que te custa estares onde estás por causa das praxes mas acho que o principal é por estares longe das pessoas de quem mais amas. Sei que é dificil encurtar essa distancia mas tenta nem que seja num simples telefonema aposto que te sentirás um pouco melhor. Estas-te a sentir desamparada é natural e também não tens o teu quarto que talvez é o lugar onde gostas de te refugiar quando estás desanimada ou triste.

    Força minha linda, no face nem percebi muito bem o que estavas a sentir mas passado um bocado entendi .

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. eu sei o que isso é, mas não "desistas".
    abraço forte forte forte!

    ResponderEliminar
  3. nada melhor que o ar acolhedor e aconchegante do nosso lar...
    achei teu blog muito interessante
    parabéns
    te seguindo

    www.socloserbaby.blogspot.com
    vai láaa

    ResponderEliminar
  4. oh não fiques assim, só há de custar nos primeiros tempos, depois hás de conhecer mais gente e deixa de te custar tanto!

    Força querida :)

    ResponderEliminar
  5. Joana quero que essa cara de desânimo que vi ontem seja mudada (:

    ResponderEliminar
  6. não desistas, os primeiros tempo sao dificeis, mas força!

    ResponderEliminar
  7. Que se passou?
    Apesar de não ter blog, sigo o teu e gosto imenso. beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  8. como eu tenho pessoas que te entendem...=/
    custa, mas o esforço vale totalmente a pena !

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots