sms

"Eu gosto de ti, e gosto muito. Deves ter sido quem mais mexeu comigo até hoje e em todos os sentidos. Passei a cena mais importante d...


"Eu gosto de ti, e gosto muito. Deves ter sido quem mais mexeu comigo até hoje e em todos os sentidos. Passei a cena mais importante de uma miúda contigo, devias dar valor a isso. E mais, devias dar-me valor a mim também já que dizes "adorar-me". Mas não o fazes, e se não sou eu nunca estavamos juntos, pois nunca te enfiaste num autocarro, ou num comboio e vieste ter comigo, nunca. Passou um ano, e digo-te à um ano atrás andava bem mais feliz, nas nuvens e sempre com aquele sorriso parvo na cara, mas hoje? Hoje esse sorriso é cada vez mais escasso!" Jo.

Não me respondeste, e eu sei que não estavas a dormir, sábado à noite? De certeza que andavas no passeio, e podias lembrar-te de tudo menos de mim. Depois vens me dizer que não te ligo nenhum, que não me lembro de ti, que não gosto de ti. Não me venhas com essas, porque cumpres bem mais essas coisas que eu! Se não me responderes, desta vez não darei mais o braço a torcer, ou melhor, nunca mais.

You Might Also Like

17 ∞

  1. Desculpa meu bem ontem tive que sair da net e nem tive tempo de me despedir :O

    Quanto ao assunto de ontem, isso de o que sentires saberes que é bom mas ao mesmo tempo estranho, eu acho que estes tipos de sensações e sentimentos são assim mesmo, ou seja, são misturas de sensações diferente o que o torna tão bom de se sentir (: sabes apesar de achares que é estranho deixa-te levar, porque pelo menos sabes que é bom, que te faz sentir bem apesar de estranho é bom e isso é que importa.

    Oh és mesmo querida (': eu apenas digo o que penso e acho, sou sincera e ainda bem que tudo o que digo te ajuda pois é isso mesmo qeu eu quero :$ ajudar-te a ficar bem e a esclarecer o teu coraçãozinho (:

    Quanto a este teu post, não sei se se trata da pessoa que penso, mas independentemente disso acho que estás a fazer a coisa certa, tu jogas-te a tua carta, mostraste-lhe que te importas que te lembras, agora a carta está do lado dele e ele dedide se a joga ou não e se escolher não jogar ao menos tu sabes que fizes-te o que era certo, que tentas-te querida (':

    Beijinho grandee :D *

    ResponderEliminar
  2. Eles reclamam de tudo mas na verdade as falhas e os erros são sempre deles.
    Gostei, como sempre (:

    ResponderEliminar
  3. que palavras fortes Joana. fizeste bem em tentar, vale sempre a pena, pior é quando não obtemos resposta... força minha querida.

    ResponderEliminar
  4. dói quando eles nos ignoram e temos que ser nós a dar o braço a torcer , maior parte das vezes temos que ser nós . força Jo !

    ResponderEliminar
  5. Calculei que fosse meu bem (':
    Quero que estejas bem independentemente do que ele faça, responda ou não, sabes que apesar de não nos conhecermos pessoalmente tens aqui sempre um apoio, ouvirás daqui sempre que precisares palavras amigas, o apoio que precisares joaninha :$

    Beijinho grande fofinha :D

    ResponderEliminar
  6. É que às vezes nem vale a pena darmos tudo de nós por pessoas que não nos sabem dar o devido valor, por pessoas que não merecem simplesmente. :$

    ResponderEliminar
  7. esse alguém não merece.
    sê feliz.

    ResponderEliminar
  8. claro que não. há que ultrapassar. se de facto o amor que nutres por ele valer a pena, ele correrá atrás de ti.
    ouve o teu coração.

    ResponderEliminar
  9. Quando damos tudo de nós, mostramos e dizemos exactamente quem somos e o que queremos e recebemos silencio ou indiferença, a resposta está dada. Pensa em ti Jo, valoriza-te a ti. Um dia ele vai perceber a tua importância na vida dele. :*

    ResponderEliminar
  10. Mostras-lhe tão bem o que sentes por ele, esse sentimento que te invade, imagino o quanto ele te marcou e o quanto foste feliz. Mas será que essa felecidade recompensa todo o sofrimento de agora?

    Eu acredito em finais felizes, daqueles em que ele nos mostra o quanto nos ama.

    Já lutaste muito, já fizeste muito por esse amor, esgotaste a tuas forças, e não queres dar mais o braço a torcer, não te queres ferir outra vez... Acredita que te coompreendo e quando te leio fico com o coração tão pequenino :S

    Mas seja lá qual for o final, o teu sorriso vai estar sempre presente.

    Ânimo, querida, vai ficar tudo bem (:

    BIA*

    ResponderEliminar
  11. amo a forma como te exprimes ..
    força, Joana, quem luta consegue e pelo que vejo, tu lutas por ele, ele vai-te dar a devida importância, vão acabar juntos de qualquer maneira se não desistires!

    ResponderEliminar
  12. Tu tentas-te meu bem, agora é com ele! Essa ausência de dias e dias a fio é o que mais mata por dentro !

    ResponderEliminar
  13. Fazes muito bem , ele no fundo vai sentir a tua falta vais ver (:

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots