Já nem sei.

Não gostas de mim. E o que mais ronda a minha cabeça é que nunca gostaste. E sabes? Dói. Já não te vejo há 2 meses, e agora já nem tenho von...

Não gostas de mim. E o que mais ronda a minha cabeça é que nunca gostaste. E sabes? Dói. Já não te vejo há 2 meses, e agora já nem tenho vontade de te ver. Porque já não és aquele que conheci e por quem me apaixonei, não és. Estás todos os dias mal humorado e não sabes explicar porque e ainda dizes "ando assim, quem não gostar que meta na beira do prato" eu feita estúpida ainda respondi "e quem gostar o que é que faz?", acho que disseste "aguenta", já nem lembro bem, mas digo-te, já aguentei demais. Eu sei que se te for ver e se estiveres bem na minha frente mudas de atitude, mas pra que? É meia hora e depois volta tudo ao (a)normal. Mas eu vou, nem que seja para te dizer bem nos olhos (algo que sempre fizemos) que desisti. 

You Might Also Like

14 ∞

  1. Oh minha querida que palavras fortes, mas acho que já aguentaste tempo que chegue e ele só muda de atitude quando tu estás com ele, mas para uma relação funcionar isso não chega tem de haver presença fisica e psicologica. Tem de haver amor e ele ser correpondido e demonstrado e pelo que tenho visto atravês dos teus textos só tu é que o demonstra incondicionalmente.


    Força linda

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. É bom quando desistimos, quando sabemos que estamos dispostas a deixar de ir feitas loucas atras daquilo que era amor...
    Força !

    ResponderEliminar
  3. identifico-me muito mesmo com o texto , estou na mesma situação , e tens de ser forte e não dar o braço a torcer ! (:

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Não trates como prioridade...

    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  5. deve ser a parte boa disso. já nao teres vontade para estar com ele :)

    ResponderEliminar
  6. adorei, forem muito fortes as tuas palavras, querida.
    é muito doloroso, estar nessa situação.

    força*

    ResponderEliminar
  7. Tenho sentido o mesmo estes dias. Não dão valor á luta, ao sacrifício, á espera, á calma que fazemos por eles e só por eles. Pelo amor que sentimos, pelo desejo. Não! Sentimo-nos abaixo do limiar da solidão, do sofrimento, da imcompreensão. Compreendo o que sentes e sei que o sentimento é mesmo desistir, porque por mais que sejamos fortes e lutadoras haverá sempre um limite.
    Resta-me desejar-te força, ás vezes é preciso tomar decisões que custam mas que mais tarde nos fazem perceber que foram as mais correctas. eu ainda não consegui tomar a minha decisão.

    ResponderEliminar
  8. se achas qe ainda soluçao, luta, Se não houver, luta mas por ti ;)*

    ResponderEliminar
  9. Pensa sempre no que é melhor para ti!
    :)
    Gosto muito do teu blog.
    Beijinhos
    =D

    ResponderEliminar
  10. Compreendo perfeitamente aquilo que sentes. Já passei por algo semelhante à bem pouco tempo.
    Força.

    ResponderEliminar
  11. Adoro como escreves, e como transmites tão bem o que sentes!
    Gosto imenso do blog *

    ResponderEliminar
  12. Gostei da forma como descreves as coisas. :)

    Às vezes nem vale a pena tentar... há pessoas que simplesmente não atingem certas coisas.

    Gostei do blog :D vou seguir

    ResponderEliminar
  13. Posso não te conhecer, mas hé muita gente que por gostar faz tudo, mas tu, acho que fazes bem, não podemos deixar que nos rebaixem. Se o amor existir, ele há de voltar mais tarde ou mais cedo.

    Vou seguir :)

    ResponderEliminar
  14. Querida, posso perguntar uma coisa? Era à distância, não era?

    obrigada pela força, ambas precisamos *

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots