ahaha

Ora bem, estive fora estes dias, depois faço um post e mostro-vos por onde estive. Passando à frente, fui ao Marés Vivas no sábado, ver o me...

Ora bem, estive fora estes dias, depois faço um post e mostro-vos por onde estive. Passando à frente, fui ao Marés Vivas no sábado, ver o meu Ben lindo, e amei, e querem saber? Fui sozinha, depois lá arranjei companhia, uns meninos muito simpáticos que mal conhecia, um grupinho mesmo fixe, e tinha lá um menino ao qual achei mais piada, com um sorriso mesmo fofinho, e querem adivinhar como se chamava? Issoooo, Tiago. Dá para rir não dá?

You Might Also Like

19 ∞

  1. Tu e os Tiagos. Bah, vao te perseguir para o resto da vida ahah

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem em aproveitar o tempo para te divertires e quanto á tua ultima frase até tem graça.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. ai os tiagos joana :b
    ainda bem que adoraste o ben harper :')
    quem me dera ter ido, já que o ele estive la.

    ResponderEliminar
  4. És uma sortuda Joana. Eu só consegui ouvir o Ben através de um telemóvel ='(

    ResponderEliminar
  5. quem me dera ter ido ver o ben harper, ai ai!

    ResponderEliminar
  6. Eu estive para ir ao Marés Vivas mas estas férias têm sido muito instáveis :s

    Tens um miminho no meu blogue*

    ResponderEliminar
  7. Espreita aí:

    http://adorocomernochines.blogspot.com/2010/07/selinho.html

    Deixei uma coisinha para ti (:
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Quem me dera ter ido ver o ben harper , deve ter sido lindo *.*

    ResponderEliminar
  9. amiga aproveita esse seu momento mágicoooo!!!hehehehehehehehe!!!beijos meus!!

    ResponderEliminar
  10. nem me fales destas coincidências fantásticas que às vezes nos acontecem. Apetece olhar para cima e dizer: quando é que te vais fartar de gozar comigo?!
    opá, devia ter ido contigo ver o ben!

    ResponderEliminar
  11. Ai as ironias do destino!
    Olha nunca mais destes novidades! Está tudo bem contigo?! Menos assustada? Já conduzes?
    Fico á espera de resposta, alguma coisa diz, beijo!

    ResponderEliminar
  12. os Tiagos perseguem-te Joana . forçaaaaa *

    ResponderEliminar
  13. já me aconteceu o mesmo ahahaha :)
    é o destino Joaninha <3

    ResponderEliminar
  14. ..passando para uma breve visitinha ...

    gostoso, leve, sentimentos aflorados
    tem este teu cantinhooo

    beijoo meu'
    Callie

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots