PP, best

Mal vi este video e o puto loiro, lembrei-me logo de ti. E sabes? Tenho saudades tuas. Muitas. Tenho tanta coisa para te contar, tanta, e se...

Mal vi este video e o puto loiro, lembrei-me logo de ti. E sabes? Tenho saudades tuas. Muitas. Tenho tanta coisa para te contar, tanta, e sei que irias ficar orgulhoso de mim. Preciso dos teus "mimos", ou seja das tuas palavras sempre certas e disparatadas. Preciso do meu petit chef de volta, não sei por onde andas, se já estas melhor da perna e se não andas a fazer asneiras para a piorar. Sim, eu preocupo-me contigo, porque tu és um desnaturado, e não pode ser assim. Ainda penso no dia em que te vou abraçar, esboçar um sorriso e dizer-te "obrigada", e que sim, tu sempre tiveste razão. Sempre me deste o teu apoio, nunca me julgaste e dizias sempre as coisas da melhor forma, e dizias "só te quero ver bem e feliz". E a ti te prometo, que irei fazer de tudo para deitar o passado para trás das costas e sorrir. És o meu gordo, em todos os momentos que "estiveste comigo" (mesmo que não fisicamente) foste um amigo como há poucos e eu gosto muito de ti Pedro.

You Might Also Like

2 ∞

  1. Oh que belo texto, é tão bom ter uma pessoa que nos dá conforto e que se preocupa connosco .

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. É muito bom ter alguém assim !
    Lindo texto!

    Adorei seu blog!

    bjos

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots