HOLLIDAYS , as minhas chegaram.

HOLLIDAYS, as minhas chegaram.

You Might Also Like

11 ∞

  1. Boas férias :) para mim só amanhã... Como correu o exame ?*

    ResponderEliminar
  2. Como correu o exame?
    Sortuda, as minhas começam amanhã! :)

    ResponderEliminar
  3. Selinho oficial no meu blog, para ti :)

    ResponderEliminar
  4. Só para avisar que tudo aquilo que começa também acaba :o) prontoS, tenho dito

    ResponderEliminar
  5. Boas férias, xu*
    Quem me dera aproveitar contigo perto de mim, podermos ir à praia, mergulharmos as duas, tomarmos café as duas, passearmos as duas, passarmos bons momentos. Não te conheço muito bem, mas gosto mais de ti do que tu imaginas e apesar de termos tido poucos (mas bons) momentos, eu já tenho saudades de estar contigo.

    Em Setembro há mais *

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots