A Jess ofereceu, obrigada. 1º   O que é preciso para a tua vida ter cor? - Depois de uma temporada a preto e branco, que ainda não acabou...

A Jess ofereceu, obrigada.


 O que é preciso para a tua vida ter cor?
- Depois de uma temporada a preto e branco, que ainda não acabou, acredito que agora o que mais preciso é de paz e sossego e dos melhores amigos do mundo para que a minha volte a ter cor. 

 Dizer o que achas do blog "o caminho da felicidade".
- Ultimamente não tenho seguido muito o que praqui vai na blogosfera, é que nem pro meu tenho tido muito apetite, mas prometo dar uma espreitadela, porque para já, o selo é lindo, e o blog deve seguir-lhe o rasto. 

 Oferecer o selinho aos blogs que têm cor.
- Para todos os meus amores da blogosfera, sim porque voces são muito mais que simples seguidores.

Oferecido pelo blog "Arco-Íris a preto e branco"

#- Têm de completar esta frase:
Sou feliz porque tenho as melhores pessoas perto de mim, a darem me sempre a mão, por mais asneira que faça.
Oferecido pela Marianita.

As regras são:
Enumerar 3 coisasque reparem no sexo oposto e outras 3 que não suportam.
Então cá vai, o sorriso, o olhar e a voz. Não suporto cobardia, "fashion-victim", e a mania da superioridade.


 
Oferecido pela Nené, obrigada.

Responder à pergunta:
O que farias para tornar o mundo melhor?
Bem, acho que apenas deviamos ser todos iguais, sem preconceito de raça, estrato social, etnia, religião. Tornava todo mais fácil e melhor.

E pronto, actualizei todos os selinhos, aqui as meninas da blogosfera notam que tou em baixo e enchem-me de miminhos, obrigada.

You Might Also Like

1 ∞

  1. Ainda bem que estas a melhor (do acidente) e vais ver que o teu coraçãozinho vais ficar bem;)

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots