Sigo só

As minhas últimas palavras para ti: Sê feliz, por mim, e por ti. Eu acredito que serei bem mais feliz do que tu, ao menos sei que sou since...

As minhas últimas palavras para ti:
Sê feliz, por mim, e por ti.

Eu acredito que serei bem mais feliz do que tu, ao menos sei que sou sincera, pura, e que o meu coração não é gelado como o teu. Se fui arrogante? Irónica? Falei torto? Desculpa, mas esperavas o que? Calma e compreensão como disseste? Não dá para compreender a tua cobardia. Nem hoje, nem amanhã, nem nunca, ninguém com o mínimo de bom senso e respeito faz o que fizeste. E olha, acredita em mim, assim não vais longe, podes ter tudo para ser tudo na vida, mas com essa cabeça não chegas lá. 

You Might Also Like

26 ∞

  1. Nem eu tenho dúvidas de que serás mais feliz (:

    ResponderEliminar
  2. As vezes mais vale deixar ir...e o dia de amanhã pode-nos trazer grds surpresas :)
    Torço por isso !! ****

    ResponderEliminar
  3. todos temos os nossos piores dias! vais melhorar em breve! falo por experiência. é sempre complicado, mas depois, alguém te vai deixar feliz!
    Força! :)

    ResponderEliminar
  4. O teu blog é lindo e os textos que escreves aqui estão todos muito bem escritos. Acredito que vás ser muito feliz. Força. Muita força (':

    ResponderEliminar
  5. Para quÊ ter tudo na vida se nao o sabe aproveitar para ser feliz?
    Um dia vai perceber o que perdeu, acredita!

    ResponderEliminar
  6. Disseste mesmo tudo querida, uma pessoa no seu bom senso não tem essas atitudes e nem pode esperar que os outros se deem ao trabalho de compreende-las. Acredito que serás muito feliz joaninha e que irás encontrar uma pessoa que te compreenda e que te dê tudo aquilo de que precisas.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. se acha que foste arrogante se calhar era isso que precisava!
    Vais ser feliz sim, tu mereces =)

    ResponderEliminar
  8. Tu serás feliz. Acredito que sim. E fizeste o melhor, o melhor possível. *

    ResponderEliminar
  9. para que amar quem nos faz mal :) beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Há pessoaas que não vão a lado nenhum com as suas atitudes :$
    Boa sorte, querida :)
    Beijijnho

    ResponderEliminar
  11. com toda certeza, você será muito feliz ! :)

    ResponderEliminar
  12. gostei tanto, sinto exactamente o mesmo

    ResponderEliminar
  13. Vais ser feliz, muito!
    E ninguém vai ser feliz por ti, essa fatia é só tua, a tua parte da vida!
    As nuvens e pensamentos negativos de hoje, amanhã serão uma lembrança ...má, talvez... mas uma lembrança e , quem sabe, um alicerce para a tua vida.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Tens um selo para ti no meu blog! :)

    *

    ResponderEliminar
  15. Vais ser feliz joaninha, mesmo sem ele <3

    ResponderEliminar
  16. Era esta a atitude que te andava a faltar Joaninha :') <3

    ResponderEliminar
  17. vais ser muito feliz :) pode não ser para já mas vais. basta manteres essa força e um sorriso, sempre :)
    percebo-te muito bem. passei pelo mm e agora estou aqui, forte :)
    forcinhaa *

    ResponderEliminar
  18. não deixes de escrever , o teu blog é um dos meus favoritos (:

    ResponderEliminar
  19. amiga bola prá frente e sejes muito feliz.beijos menina lindaaaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  20. tens de expulsar essa raiva, faz-te mais mal a ti do que a ele, acredita. Força, és mulher, o que é que não consegues?

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  21. Quando acreditares que és mais forte que isto e que és melhor tudo vai ser mais simples :)
    Adoro o teu blog.
    Jo obrigada pela ajuda <3

    ResponderEliminar
  22. identifico-me tanto com os teus textos. este está mesmo giro*

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots