Acho que ainda estou meia anestesiada dos acontecimentos dos últimos dias. Ainda não caí bem na real, ainda me custa saber que desceu tão ba...

Acho que ainda estou meia anestesiada dos acontecimentos dos últimos dias. Ainda não caí bem na real, ainda me custa saber que desceu tão baixo, e superou o grau de cobardia de qualquer pessoa. Mas como eu já disse, "vai passar, com o tempo isto vai lá". Obrigada por toda a vossa força. E sabem, ontem no meio da nossa última conversa, eu já me ria, não da situação, mas dele, da ignorância dele!

You Might Also Like

15 ∞

  1. Sei que custa olhares para tudo e veres que a pessoa de quem gostava é assim custa, mas as vezes mais vale vermos isso tarde do que nunca para que não criarmos mais ilusões ou mais esperanças de que as coisas algum dia pudessem mudar.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Acredita que o tempo te vai ajudar sim. E mais vale saber do que alguém é capaz e como ele é, do que viver com a ideia para sempre.

    ResponderEliminar
  3. Sê forte =D mereces ser feliz. Não pude deixar de ler os teus textos.

    Bjinho e tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  4. Isso vai ao sítio, tudo passa, tudo cura *

    ResponderEliminar
  5. tens de ter calma, e pensa " ha males qe vem por bem " :)

    ResponderEliminar
  6. O dificil nao é o acabar de uma relaçao com aquele que pensavamos ser o alguem, mas sim o depois. O depois dele, quando temos que dar a volta por cima e nao sabemos muito bem para onde nos virar :S

    Beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  7. Eu sei o que é. Ser embalada em histórias, em promessas, sentir os gestos e o amor com todos os sentidos, e depois num estalar de dedos, a pessoas transforma-se e leva com ela o que de mais bonito havia. Mas eu olho para ti e vejo-me, és forte Jo, e vais ficar bem, melhor do que estavas antes de o conhecer.

    ResponderEliminar
  8. Li sim :)...
    Confesso que sorri enquanto lia determinados textos, mas outros... custou um bocadinho. Quem ja não sofreu por amor?? Sem falar que me identifiquei com tantas coisas que escreveste... :(

    Não apagues, linda, a sério. É uma fase da tua vida. Vai fazer sempre parte de ti. Não valeu a pena pelos momentos de felicidade que viveste? Certamente que sim :). E acredito que isto irá ajudar muitas pessoas na mesma situação.

    Todas as experiências ao longo da nossa vida servem para nos enriquecer enquanto pessoas e, pelo que vejo, és muito rica :). Da vontade de te proteger de cada gotinha de chuva mas acredito que sejas mais forte do que aquilo que pensas :)

    Beijinho, como dizia o grande senhor Raul Solnado, faz o favor de ser feliz sim? =D

    ResponderEliminar
  9. O tempo cura tudo é verdade mas deixa as suas marcas e grandes paixões/amores trazem muito sofrimento...faz com que tenhamos desilusões e que por vezes seja difícil de as superar mas sim o tempo cura tudo...beijos grandes

    ResponderEliminar
  10. Gostei! (: Seja o que for que se tenha passado, fico contente por já estares melhor :)

    ResponderEliminar
  11. Tudo o que ele te fez de mal vai te tornar apenas mais forte, e ele sempre teve essa certa dose de ignorância que tu falas. Tu és forte jo <3

    ResponderEliminar
  12. Sei que o que mais te custa é a tua dedicação a tudo não ser valorizada, mas Joaninha, pensa que algum dia, um alguém vai dar importância a tudo o que fazes, a tudo o que dizes, a tudo o que és.

    neste momento provavelmente não consegues pensar assim, mas um dia, com certeza te digo, por experiência própria, essa opiniao irá mudar.

    beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  13. O tempo ajuda, sê forte. Um beijinho :)

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots