Mas tu, nem "text" , nem "call" . E é assim.

Mas tu, nem "text", nem "call". E é assim.

You Might Also Like

17 ∞

  1. pequenina... como te entendo perfeitamente.
    xD
    Saudades!
    =**

    ResponderEliminar
  2. tens uma criatividade impressionante, joana :)

    ResponderEliminar
  3. adorei o post!
    E o blog está mais fofinho assim =D

    ResponderEliminar
  4. não sabes quem sou, mas eu tenho a MAIOR e quando a digo a maior é a MAIOR mesmo admiração por ti! Acho que tens um coração com tanto amor que merecia ser recebido por outro com o mesmo amor! és um grande exemplo do que sentir é amor verdadeiro por alguém e depois sofres tanto...
    a vida é mesmo injusta! quem mais ama, mais sofre... é triste que seja assim! Mas a tua força e ao mesmo mesmo a ternura com que expressas tudo o que sentes, enche o coração de quem lê o que escreves...
    Não imaginas como eu gostaria que tu realmente fosses FELIZ!!
    Enfim...admiro-te admiro-te admiro-te...

    ResponderEliminar
  5. e não é que adorei este comentario anonimo?
    aiiiiim :$

    ResponderEliminar
  6. quantas vezes esperamos ansiosas por algo que nem sempre vem? imensas minha jo :$

    ResponderEliminar
  7. sim, ouvir as pessoas e falar com elas é bastante melhor do que falar por simples mensagens :)

    pior é quando nem uma coisa nem outra :$

    ResponderEliminar
  8. o meu blog só tem pequena, média ou grande :o

    ResponderEliminar
  9. oh nem sabes como eu gostaria de te ajudar. A serio. Já sigo o teu blog desde janeiro ou fevereiro, porque uma amiga me disse que era muito bom. Eu não sou muito dada a blogs mas a verdade é que senti curiosidade de ver o que escrevias e fiquei completamente obsecada com a tua história, li o blog todo já várias vezes e senti-me presa a este teu pequeno mundo. Cada vez que leio o que escreves sinto por um lado tristeza porque percebo que realmente tens aí dentro do teu coraçãozinho um amor enoorme delicioso, como há já poucos, muito poucos mesmo. Hoje em dia toda a gente pensa que sabe o que é o amor e é muito fácil dizer "amo-te" a alguém, mas a verdade é que muitos não o sentem, simplesmente não o conhecem, e eu sinto admiração e um certo orgulho, apesar de só te conhecer pelo que escreves(e sinceramente, acho que já conheço partes importantes das tua vida), porque tu com apenas 19 anos sofres e sofres bem por amor e não o merecias. Porque dás tanto de ti, que me dá pena que a pessoa do outro lado a quem "ofereces-te" o teu coração não reconheça o valor que tu tens, e a SORTE que teria em ficar contigo. Não consigo mesmo perceber, e isso dá-me pena e ao mesmo tempo revolta-me, porque como se sinto já tão ligada ao que escreves, por vezes tenho vontade de intervir de fazer qualquer coisa para por fim a este teu sofrimento, mas acho que por mais que as pessoas intervenham ou por maior que seja a vontade delas, isso não resulta porque é uma história apenas entre duas pessoas, onde só as duas se podem ou deveriam entender. Mas como te disse para além de sentir tristeza pelo que se passa contigo, sinto alegria porque sinto que és uma pessoa lutadora, com garra e que não desiste daquilo que realmente lhe é importante, magoas-te muito por seres assim, mas apesar nunca deixas de sonhar que o vosso amor é possível, não perdes a esperança! É tão bom saber que há pessoas assim... que fazem tudo por outra... mas por outro lado, quando deveriam ser recompensadas não o são... mas acho que é mesmo assim, só quem sabe amar é que sabe também sofrer, porque quem não conhece o amor, não pode sentir, nem sequer imaginar aquilo que se passa na tua cabeçinha, no teu mundo, porque desconhece o significado do amor e por isso, não tem dificuldades em arranjar outra pessoa. aii enfim, como te disse adorava adorava por ajudar-te. Se pudesse passava para ti parte da minha felicidade para te por ver sorrir...
    Mas olha eu acredito que apesar de passares por tudo isto, um dia vais ser feliz, eu sei que sim, porque uma pessoa forte e sonhadora e com tanto amor no coração tem mesmo que ser feliz, eu quero acreditar que sim e quero que tu acredites também nisso, que tenhas sempre segurança em ti e que sintas orgulho pela pessoa absolutamente MARAVILHOSA que tu és.
    Um grande beijinho do tamanho do MUNDO!

    força!

    ResponderEliminar
  10. Bem, pode parecer estranho mas tive a ler alguns do teus textos e n pude ficar indiferente... por isso deixo t um pequeno texto da minha escritora preferida (Margarida Rebelo Pinto) por achar que t vais identificar c ela :)

    "Somos o avesso um do outro. Quando duvidas, paras, e eu sigo em frente. Quando tens medo, eu tenho vontade; quando sonhas, eu pego nos teus sonhos e torno-os realidade, quando te entristeces, fechas-te numa concha e eu choro para o mundo; quando não sabes o que queres, esperas e eu escolho; quando alguém te empurra, tu foges e eu deixo-me ir.
    Somos o avesso um do outro: iguais por fora, o contrário por dentro. Tu proteges-me, acalmas-me, ouves-me e ajudas-me a parar. Eu puxo por ti, sacudo-te e ajudo-te a avançar. Como duas metades teimosas, vivemos de costas voltadas um para o outro, eu sempre à espera que tu te vires e me abraces, e tu sempre à espera que a vida te traga um sinal, te aponte um caminho e escolha por ti o que não és capaz."

    Sê feliz :) bjinho*

    ResponderEliminar
  11. LOL! muito fixxe! a imagem tá linda :)
    Nice blog here

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots