Sorry

Desculpem não responder a toda a gente, ontem foi um dia de doidos. Obrigada a todos pelas "melhoras" e pela "preocupação&quo...

Desculpem não responder a toda a gente, ontem foi um dia de doidos. Obrigada a todos pelas "melhoras" e pela "preocupação", mesmo, do fundo do coração. Eu estou bem, dói-me o peito e o pescoço, o lábio já ta melhor. Deu para ver quem na minha vida se preocupa comigo. 
Obrigada!

You Might Also Like

18 ∞

  1. a ver se ficas boa rápidamente :)

    ResponderEliminar
  2. Não agredeças linda
    Vais ver que melhoras num instante, força.

    Beijo *

    ResponderEliminar
  3. Todos nos preocupamos contigo querida.

    ResponderEliminar
  4. Daqui a nada ja nao sentes nada :)

    As melhoras

    ResponderEliminar
  5. GOD nao tinha visto o post anterior... como é que estás Jo? espero q estejas a recuperar bem. beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que estás melhor (:
    tens imensa sorte sabes, eu também queria ir para fotografia e não me deixam .
    beijinho *

    ResponderEliminar
  7. vá pequena força , e vais ver que ficas boa num instante (L)

    ResponderEliminar
  8. Oh querida ausento-me uns dias e parece que tudo acontece por estas bandas! Ainda bem que estás bem...o labio rebentado é ao menos...não tarda estás a 100%, o susto é que ninguem to paga. Vê se descansas e te cuidas...
    Tudo de bom e as melhoras rápidas
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. As melhoras mesmo minha querida, como já te disse tive um acidente á poucas semanas e olha se quiseres falar alguma coisa podes contar comigo, não sei bem qual é agora a teu estado, mas é importante que descanses muitos, eu tive mais de uma semana de braço ao peito e a minha mãe partiu a cabeça. Eu sei o que estas a senti. Sabes é provável que nos primeiros dias tenhas receio de andar de carro, mas tens de andar, se não é pior, ficas com mais medo... Tens de pensar naquelas vezes que andaste de carro e que te divertiste...
    Tens de ter muita força e vais ficar melhor num instante=)
    Eu já estou bem e já faço tudo com o braço, a minha mãe já condus e ate já tenho um carro novo (o outro fui para a sucata), se passares no meu blog vês. Pois já estive a falar disso!
    Beijinhos de melhoras e vai dando noticias!
    Jane

    ResponderEliminar
  10. Espero bem que fiques boa rapidinho querida <3

    ResponderEliminar
  11. Pois ainda bem que estas melhor, podia ter sido muito pior, acredita!
    Essa sensação é normal, eu também me senti assim, vai dando novidades e que melhores depressa!
    Beijinhos J

    ResponderEliminar
  12. estive no algarve e vi hoje os teus últimos posts.
    lamento mesmo o que aconteceu :s
    AS MELHORES, JOANA :)

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots