A Isabel do "De olho na vida" ofereceu, obrigada. E este selo tem as seguintes regras: 1. Colocar o selinho no respectivo blog ...

A Isabel do "De olho na vida" ofereceu, obrigada.

E este selo tem as seguintes regras:

1. Colocar o selinho no respectivo blog e dizer quem o ofereceu.

2. Responder à seguinte pergunta: Porque é que vale a pena olhar para o De olho na vida?

Porque na minha opinião a Isabel é das meninas que melhor escreve aqui pela blogosfera, e estou a ser sincera, adoro ler e saber que ela é feliz. "O meu coração, esse bombeia sem cessar e é ao sentir tudo isto que não consigo sentir só neste recto porque tudo aquilo que eu necessito está aqui, comigo.", digam lá que não é lindo? Adoro.

3. Oferecer o selinho: Ofereço a todos os meus leitores, pois todos eles valem a pena olhar.

4. Comentar o blog da criadora.
(http://glossyy.blogspot.com/)

You Might Also Like

2 ∞

  1. Esse selinho está tão lindo!
    Menina, precisa falar consigo sobre uma cena do blogspot, podias dar-me o teu e-mail? Talvez fosse mais fácil para falar! :$

    ResponderEliminar
  2. Oh, que resposta fantástica Joana +.+

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots