Sorry, i'm tired of pain

Bem, ando a leste. E peço desde já desculpa a todos vocês por não responder, não é por mal, até porque se não fossem vocês e o blog eu já ti...

Bem, ando a leste. E peço desde já desculpa a todos vocês por não responder, não é por mal, até porque se não fossem vocês e o blog eu já tinha dado em doida, e agradeço por tudo que fazem por mim e todo o apoio que me dedicam. É muito para mim, e acreditem que ajuda. Vocês não sabem nada de mim, e ao mesmo tempo sabem toda a minha história, e não hesitam em dar uma palavra, deixar uma marca, apoio e força. Força que parece nunca chegar, às vezes sinto mesmo que vou cair e nunca mais me levantar, falta-me a coragem, falta-me ter noticias do TM, coisa que não tenho há algum tempo e isso deixa-me com o coração tão apertado. Já não sei o que mais lhe dizer, quando sei que palavras são totalmente desnecessárias e a única língua que eu queria poder falar era um simples sussuro de "até que enfim" segundos antes dos meus lábios tocarem os dele. Porque vontade, ansiedade, saudade, coração apertado e todas estas palavras que tentam descrever o que sinto cada vez que e fecho os olhos e me lembro do  sorriso dele não chegam nem perto de entender este amor que nem mesmo eu consigo compreender.

You Might Also Like

22 ∞

  1. Como eu te entendo tão bem, sê forte acima de tudo :)

    ResponderEliminar
  2. esse amor que sentes por ele é tão grande jo <3

    ResponderEliminar
  3. Temos que tentar superar tudo com um sorriso na cara, ninguém o vai fazer por nós. Deverias tentar o mesmo, sei que custa e sei o quanto dói amar assim tanto alguém mas eu sei que és forte o sufeciente para te ergueres. E qualquer coisa podes contar comigo :')

    ResponderEliminar
  4. oh minha querida, entendo-te bem . força *

    ResponderEliminar
  5. Pois é querida, nessa situação nós, ou melhor, as nossas palavras apenas servem para aconchegar, pois nada de vai fazer deixar de sentir o que sentes.. só mesmo o tempo! Isto se quiseres esquecer esse amor, pois caso contrário, vais viver na ansiedade.. vais chegar talvez ao ponto de que sempre que o telemovel tocar, vais pensar "será que desta vez é ele?".

    Sei o que estás a passar, portanto.. se precisares de falar, podes contar comigo. *

    ResponderEliminar
  6. AMIGA SEJA FORTEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!COM AMOR TUDO SE VENCEEEEEEEEE!!!!!!UMA SEMANA CHEIA DE AMOR!!!BEIJOKAS!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Sê mais forte que a dor. Bora miúda ;)

    ResponderEliminar
  8. Oh jo, esse amor é mais forte que tudo. Dá tão bem para perceber o que ele significa para ti.. Força querida :)
    P.S: Já algum dia te disse que amo o teu blogue? Pronto, disse agora.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Olá Joana. Já sigo o teu blogue há algum tempo, hoje decidi comentar ... Pareces ser um ser humano como já há poucos. Parabéns! Não te deixes abater pelo que não vale a pena e luta pelo que o teu coração sente ter valor. Boa sorte querida*

    ResponderEliminar
  10. uma das grandes leis do amor é sofrer, e contra ela nada podemos fazer. :l

    força jo, estamos contigo. <3

    ResponderEliminar
  11. O Blog por vezes pode-nos ajudar muito, falo por mim (:
    mas quer acredites ou não a força está dentro de ti, só a tens de procurar e lutar (:

    ResponderEliminar
  12. Tens um grande coração e independentemente do que aconteça vais ser feliz!

    ResponderEliminar
  13. Força, força, força.
    A maior força e coragem do mundo.
    Sei que vais conseguir. :')

    ResponderEliminar
  14. o teu cantinho transmite muita paz, gostei por isso vou seguir :D

    ResponderEliminar
  15. A vida é cheia de momentos, partilha-os descrevendo-os numa frase. Aceita o desafio que tenho no meu blog!
    Beijinhos ;D

    ResponderEliminar
  16. Quanto sentimento abarca esse teu coração (:

    ResponderEliminar
  17. A vida conduziu-o até ti por algum motivo. Nunca duvides disso.

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots