Exames Nacionais

Passei, mas preciso de mais 1,5 a História, ai que não me apetece estudar mais.

Passei, mas preciso de mais 1,5 a História, ai que não me apetece estudar mais.

You Might Also Like

13 ∞

  1. Quanto conseguiste babe? Eu consegui 17 a historia! Estou histérica!

    ResponderEliminar
  2. faz um ultimo esforço, tu consegues :)

    ResponderEliminar
  3. Só mais um esforço e ficas safa.

    Beijinho e boa sorte *

    ResponderEliminar
  4. Esforça-te só um pouco mais. Verás que vai ser compensador :) *

    ResponderEliminar
  5. é chato ter de estudar para a segunda fase, é. Eu também ando a estudar para subir a minha nota, e estou farta mas tem que ser. Mas é mesmo um último esforço, depois vais ver que compensa! (:
    E vai correr muito bem, de certeza.

    ResponderEliminar
  6. Experimentar pedir recurso antes de te precipitares para a 2ª fase.

    ResponderEliminar
  7. Queres concorrer para que curso?

    *

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots