Estou viva!

Começo a acreditar no destino e que não existem coincidências, ontem encontrei um grupo no facebook de ajuda ao Huguito, estive a ver todos ...

Começo a acreditar no destino e que não existem coincidências, ontem encontrei um grupo no facebook de ajuda ao Huguito, estive a ver todos os videos sobre ele no youtube, chorei, e hoje aconteceu-me o mesmo, tive um acidente e podia muito bem não estar aqui agora, ou estar assim como o Hugo, agradeço a Deus que decerteza que estava comigo naquela hora, e eu que não acredito nestas coisas, sei bem que existe algo superior, não sei bem o que é, mas existe. Ia ter contigo, terá sido um sinal? Destino? Coincidência? Não sei. Sei que estou bem, com dores no peito e o lábio rebentado, tive sorte. Muita sorte.

You Might Also Like

28 ∞

  1. Realmente emocionamo-nos mesmo com esta história. Tiveste um acidente mas como e está tudo bem linda. Claro que deus estava contigo naquela hora meu bem, simplesmente houve um sinal e aqui estás tu salva.
    Tudo te acontece, precisas assim de uma força extra para superares tudo. Acredita que se pudesse fazer mais do que escrever palavras fazia.

    Beijinho querida e as melhoras *

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por saber que estás bem :)
    Coincidencia, nao sei. Mas provavelmente um sinal. Agora interpretas à tua maneira.
    As vezes é melhor doer muito e durante muito tempo, porque no fim acabas sempre por esquecer, seguir e ficar melhor.

    ResponderEliminar
  3. Espero que fiques bem e que não te volte a acontecer o mesmo :S

    ResponderEliminar
  4. Jooo lindo o vídeo realemnte temos que tentar ajudar de alguma forma.... mais o que acontceu com você? Estou preocupada.. dê notícias..Beijos se cuida!

    ResponderEliminar
  5. O importante é que estás Viva, Joana :)

    ResponderEliminar
  6. Às vezes no meio do azar, ainda existe a sorte. Ainda bem que estás bem (:

    ResponderEliminar
  7. ai que coisa! :x
    espero que agora fiques melhor querida.
    um beijinho de boas melhoras*

    ResponderEliminar
  8. :S
    Não era a tua hora, felizmente. Ainda vais viver tudo de bom, espero, por muito mais tempo. Ás vezes acontecem essas coisas para assustar e dar-mos mais valor à vida.

    As melhoras :)

    ResponderEliminar
  9. o meu coração quase que me saltou do peito ao ver este video :|

    ResponderEliminar
  10. Oh, ainda bem que não te aconteceu nada de mais grave :x

    ResponderEliminar
  11. Oh meu bem, muita força. E ainda bem que estás bem. Agora recupera. *

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que estás bem, ainda bem que tinhas um anjo sentado ao teu lado a proteger-te. Não me contive a ver este video, é realmente 'chocante' e faz-nos ver que pode acontecer a qualquer pessoa... :|

    ResponderEliminar
  13. Este video roubou-me um pedaço de mim. Fizeste muito bem em postar.
    As melhoras*

    ResponderEliminar
  14. Este video fez-me chorar, fogo :s
    pensamos sempre que só acontece aos outros :x é arrepiante pensar que em poucos segundos podemos quase perder a vida.
    Espero que esteja tudo bem contigo também Jo.

    ResponderEliminar
  15. meu deus, a história do Huguito. não dámos valor nenhum àquilo que temos. e no fundo, temos tudo.
    Ainda bem que estás bem Joana. é o mais importante :)

    ResponderEliminar
  16. estou um pouco perdida nessa historia do huguito, e nao abriu o video aqui pra mim...
    mas que bom que nao aconteceu o pior com vc e melhoras viu...
    sei que o susto é grande, mas agora é so comemorar por estar tudo bem...
    xeru

    ResponderEliminar
  17. só vi agora o post e desejo-te as melhoras rapidamente joana x:

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem que estás bem (dentro do possível). Vais ver que dentro de pouco tempo estás a 100%. Lamento o que aconteceu. Um acidente é sempre horrível, seja ele muito ou pouco grave.

    ResponderEliminar
  19. Eu tive um acidente á poucas semanas e ainda bem que estou bem... Penso como tu!

    ResponderEliminar
  20. O que interessa é que estás bem joaninha !
    Ás vezes as coisas acontecem como género de um "sinal", e também me emocinonei com o video, tives-te muito sorte querida e ainda bem mesmo !
    Agora tens que te por boa, vais ficar melhor beijiinho fofinha (:

    ResponderEliminar
  21. estás bem e estás aqui, é o que importa :')

    ResponderEliminar
  22. Não pude deixar de cumentar. Faz este domingo, julgo, 4 semanas, que tive um acidente de mota. Foi muito assustador, mas também estou vida.

    ResponderEliminar
  23. Realmente impressionante, a vida só deixa de existir quando realmente está traçado que assim tem de ser... estar vivo é um milagre...! * Gostei do blog, tens sensibilidade e isso é fundamental*

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots