Já que ando com azar, vou me dedicar às paixões platónicas.

Amo-vos a todos.


Amo-vos a todos.

You Might Also Like

20 ∞

  1. e todos juntos num só, seria um homem perfeito.

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo :D
    Boas escolhas ali pró lado direito :D

    *****
    (nada de agradecimentos querida...nada)

    ResponderEliminar
  3. Gosto da ideia, mas poxa só escolhes homens bonitos e já votei em ti naquele concurso no face.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. nao tens nada mau gosto, nao senhor :D

    ResponderEliminar
  5. acho que vou seguir essa ideia, acho que vou mesmo

    ResponderEliminar
  6. Viva as paixões platónicas!!! Gajitos giros esses ;P

    ResponderEliminar
  7. Nossa xD concordo com todas estas escolhas!!!

    ResponderEliminar
  8. http://adorocomernochines.blogspot.com/p/selos-x3.html
    Deixei aí um selo para ti (:
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Eu também me dedicava, de boa vontade, a algumas dessas tuas paixões platónicas.

    ResponderEliminar
  10. Vou fazer o mesmo, pior que isto não pode correr ;)

    ResponderEliminar
  11. que escolhas joaninha <3

    ResponderEliminar
  12. Mau gosto...não tens mesmo loooloooll

    E tu és uma miuda muito bonita.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  13. E que ricas paixões (:

    BIA*

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots