Achas que sabes dançar

Já vos disse que é o meu preferido? 

Já vos disse que é o meu preferido? 

You Might Also Like

18 ∞

  1. Também é o meu querida e aposto que ele irá ganhar.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Nao sabia mas partilho da mesma opiniao xD

    ResponderEliminar
  3. Também é o meu, ele e a Mariana Paraizo

    ResponderEliminar
  4. parece que é o preferido da maioria *.*
    ele também é o meu preferido *.*
    eu adoro-o. e adoro a Rita e a Mariana. E adoro aquele Kenzinho chamado Collin, mas pronto, esse já saiu. Espero que o Marco ganhe, quanto à rapariga, não consigo decidir :x
    Gosto do teu blog *

    ResponderEliminar
  5. Mais uma para a colecção, ele também é o meu preferido :D

    ResponderEliminar
  6. acredita que também é o meu preferido, não só por todas as qualidades que tem a dançar, como o caracter que demonstra ter a cada palavra dita por ele :)

    ResponderEliminar
  7. não é só o teu preferido, é o meu também. ele vai ganhar aquilo com uma perna às costas!
    ele dança com uma paixão que eu vi em muita pouca gente :)

    ResponderEliminar
  8. O meu favorito, também. :)

    ResponderEliminar
  9. e de certeza que o vamos ver ganhar!!!

    :D

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots