Eu sei lá

"Já é tempo, de parar Pra pensar se posso recomeçar Já é tarde, pra voltar Ao inicio sem sequer perguntar Como foi que me perdi E...

"Já é tempo, de parar
Pra pensar se posso recomeçar
Já é tarde, pra voltar
Ao inicio sem sequer perguntar
Como foi que me perdi
Este mundo infeliz
Quando tudo o que fiz
Era só por te amar
Dava tudo pra voltar
Atrás e tentar, um inicio só um recomeçar"

You Might Also Like

9 ∞

  1. Adorei o poema querida, nem sei o que te dizer.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Aih , como eu amo a forma como transmites as tuas emoções, de uma forma tão simples mas tão sentida, minha pucanina : S

    BIA*

    ResponderEliminar
  3. No meu não aparece isso :s Aparece "centro, esquerda..." e "tamanho da imagem: pequena, média, grande" e eu tenho seleccionada a grande e mesmo assim não é tão grande xD

    ResponderEliminar
  4. lindo muito lindo ,..este bol é um blog de paz.

    ResponderEliminar
  5. sinto todas as palavras
    love it

    ResponderEliminar
  6. o recomeçar, ás vezes e só mais dor acumulada!
    Mais vale, quando não dá, não insistir!

    O poema está lindo!
    A dualidade da vontade está evidente nas tuas palavras.
    Beijinho miúda!
    Anatomia

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots