Ai, acordo venho ao blog, e começo logo o dia a chorar. Sou uma chorona, e meninas que por aqui andam ajudam à festa (e eu gosto), é um chor...

Ai, acordo venho ao blog, e começo logo o dia a chorar. Sou uma chorona, e meninas que por aqui andam ajudam à festa (e eu gosto), é um choro saudável. É que a verdade não sei como têm paciência de ler o blog até ao fim, não sei como não se cansam de ler sempre sobre a mesma coisa, não sei, mas gosto que assim seja, fazem-me sentir que não estou sozinha, e que tenho sempre ali uma mão amiga, uma palavra de conforto. Porque quando me dizem coisas assim sinto que não é de animo leve, "Se pudesse passava para ti parte da minha felicidade para te por ver sorrir...Mas olha eu acredito que apesar de passares por tudo isto, um dia vais ser feliz, eu sei que sim, porque uma pessoa forte e sonhadora e com tanto amor no coração tem mesmo que ser feliz, eu quero acreditar que sim e quero que tu acredites também nisso, que tenhas sempre segurança em ti e que sintas orgulho pela pessoa absolutamente MARAVILHOSA que tu és." ; "Mas a tua força e ao mesmo mesmo a ternura com que expressas tudo o que sentes, enche o coração de quem lê o que escreves...Não imaginas como eu gostaria que tu realmente fosses FELIZ!! Enfim...admiro-te admiro-te admiro-te..." ; "Aih , como eu amo a forma como transmites as tuas emoções, de uma forma tão simples mas tão sentida, minha pucanina ." ; "Pois bem, vou-te escrever com o coração, joana. de facto, é horrível ter-se a noção que um dia, vamos ter que esquecer tudo, tudo aquilo que passámos com o nosso "grande amor", tudo aquilo que ainda sonhávamos passar com "ele"..." ; "Tenho orgulho na pessoa que mostras ser, lutadoras, percistente, séria e que sabe amar, mesmo não te conhecendo sinto orgulho! Espero bem que sejas muito feliz."Pois bem poderia escrever um texto que nunca mais acabasse só com as palavras que vocês me dão. Sabem? Vocês enchem-me o coração, e não digo isto de ânimo leve. 

You Might Also Like

25 ∞

  1. é por momentos destes que dá vontade de continuar com o blog.. :)
    toda a força do mundo para ti, nem sempre comento mas gosto de te ler *

    ResponderEliminar
  2. Esta é uma das razões que nos faz criar o blg, para sabermos que não estamos sozinhas, para sabermos que há sempre alguém a acompanhar-nos e mesmo que nao a conheçamos tem sempre uma palavra amiga para nós.
    Acompanho o teu blog há pouco tempo pois também estou neste mundo há pouco tempo. Mas consigo perceber que és uma pessoa super forte, que apesar de tudo ainda arranja forças para lutar por aquilo em que acredita. Identifico-me muito contigo pois eu também sou assim.
    Mas eu acredito, acredito que um dia vais conseguir atingir os teus objectivos e ser feliz, feliz a sério, com aquele sorriso contagiante que quando se vê num segundo percebe-se 'aquela pessoa é realmente feiz'

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. há dias em que nem temos tanta vontade de vir ao blog (eu, pelo menos) e depois vemos as palavras que nos deixam e temos sempre vontade de continuar. realmente, é fantástico :) sentimos mesmo que não estamos sozinhas :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que te sentes assim.
    A blogosfera é mesmo um dos sítios em que nos sentimos acompanhados e desejados. E isso é mesmo bom!

    ResponderEliminar
  5. o blog consegue ser o nosso melhor amigo atraves dessas palavras :)

    ResponderEliminar
  6. que lindo Joana! tens de ser feliz, mesmo feliz. parar de chorar e sofrer, por vezes, por quem não vale a pena . pensa em ti e no teu bem, e depois toma as tuas decisões. força fofinha. :)

    ResponderEliminar
  7. Pois é, e deves agarrar-te a todas essas frases para lutar pela tua felicidade! É por haver pessoas fantásticas aqui, que por mais que apague o blog, acabo num instante por voltar a abrir um.

    ResponderEliminar
  8. amor eu mudei de blog ja te sigo $:

    ResponderEliminar
  9. É mesmo bom ler estas palavras logo de manhã, dá uma força enorme de sorrir, sorrir até ao fim do dia. Todas essas palavras fazem sentido em ti.
    Dou-te também a minha palavra de força para seres feliz ao teu gosto :)

    ResponderEliminar
  10. Você mesma responde a pergunta que faz: Porque não paramos de ler este blog? Porque nos identificamos Jo, porque todas sabem o qe é sofrer.... todas nós sabemos o que estais a passar, algumas de nós passam por momento estão felizes e outras também estão a passar pela mesma situação, mais todas dividindo contigo essa dor. É linda a forma como escreve sobre o amor sobre querer o T, mais do que qualquer coisa... AH! Eu como te entendo.... e com teus posts posso te dizer que ajudaram-me a ficar melhor comigo mesma, ajudam-me a pensar e entender as vezes o que eu sinto.
    Quero tanto poder te ajudar mais!
    =*

    ResponderEliminar
  11. sabes que mais Joaninha ? Todas essas pessoas têm razão.

    Vou-te contar o segredo. Da primeira vez que vim ao teu blog, não resisti, e li-o todo, de uma só vez.


    beijinhooos

    ResponderEliminar
  12. Eu confesso-te que sou seguidora assídua do teu blog, nem sempre comento é verdade, mas todos os dias leio o que aqui escreves. Por inumeros motivos...Um dos quais é identificar-me bastante com a tua história e ler o que tu escreves e o que estás a sentir, tem dias, que é a melhor parte do meu dia, porque sinto que alguém com quem nunca contactei sente exactamente o mesmo que eu sinto, o que é inexplicável, porque acho que nunca conheci ninguém que senti exactamente o mesmo que eu sinto e tivesse uma história parecida á minha e isso é mesmo reconfortante!
    E a tua maneira de escrever cativa mesmo uma pessoa a seguir o teu blog todos os dias...Acredites ou não, eu muitas vezes venho até ao blog só mesmo para ver se TU tens novidades, principalmente nos dias em que estou mais em baixo!
    Continua sempre sempre a escrever, porque acredita que o que escreves muitas vezes ajuda outras pessoas, nomeadamente a mim.
    Eu espero muito muito sinceramente que sejas muito feliz no futuro e que esse futuro seja próximo *

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que te sentes assim porque a blogosfera serve para isso mesmo, sentirmos que não estamos sozinhos e saber-mos que por vezes existem pessoas que também tem os mesmo problemas que nos e assim podemos falar e desabafar…
    Eu desde que tenho blog já fiz muitos amigos e amigas e alguns deles muito importantes mesmo que me tem ajudado quando eu mais preciso :)

    ResponderEliminar
  14. fico mesmo feliz por saber que apenas com algumas palavras te consegui aquecer um bocadinho que seja o teu coraçãozinho. Fico contente por já que não posso fazer nada para que o teu sonho de amor possível se realize, que consiga fazer sentir-te bem, com confiança suficiente para continuares a viver o teu sonho a cada que passa com a mesma força e vontade de que tudo vai ficar bem. E eu espero mesmo mesmo que sim, porque como te disse sinto uma enoorme admiração e carinho pela tua pessoa, mesmo sem nunca te ter visto ou falado contigo. Acho que o que escreves, a maneira como expressas tudo o que sentes é tão tão genuína que deixas transparecer nos teus textos tudo o que se passa no teu coração e dessa maneira fazes com que, quem lê o que escreves entre na tua história, em todo o teu mundo! e isso é delicioso! E é por isso, por prenderes tanto as pessoas com a tua escrita genuína que eu venho cá todos todos todos os dias, várias vezes ao dia até desde janeiro ou fevereiro, para continuar a seguir o que escreves e ler tudo o que já escreves-te para trás. e só te digo que adoooro mesmo faze-lo. E portanto podes ter a certeza que sozinha nunca estarás, toda a gente com todos os comentários mais carinhosos do mundo se preocupam contigo e, tal como eu, anseiam pela tua felicidade!

    ResponderEliminar
  15. O blog serve para isso mesmo. Desabafarmos sobre a nossa vida ou apenas escrever em folhas soltas. As outras pessoas muitas vezes identificam-se com o que escrevemos e isso é muito gratificante, porque no fundo todos passamos pelo mesmo e nem sempre conseguimos dizê-lo ou admiti-lo. Ver alguém que o faz por nós tão bem, dá gosto ;)

    ResponderEliminar
  16. Descreveste tão bem este cantinho Joana *.*

    ResponderEliminar
  17. Joaninha vir aqui a este teu espacinho é tão bom. Os teus textos são tão bonitos sejam eles tristes ou alegres e de qualquer maneira eu e muitas das pessoas que o visitam tentam ajudar da melhor maneira que saibam, não só porque nalguns destes textos se reveem neles mas porque todos nós já tivemos amores ou problemas identicos.

    É um prazer vir aqui querida

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  18. Querida, o teu blog é fantástico. E quer pra mim quer para os outros teus seguidores, é um gosto poder ler-te :) *

    ResponderEliminar
  19. A amizade está onde nunca pensamos :)

    ResponderEliminar
  20. Se tantos te apoiam e te mimam, é porque és especial e importante. Se tantos te lêem é porque lhes faz bem e lhes agrada. Afinal de conta, se somos tantos, tudo se deve a ti :)

    ResponderEliminar
  21. "Mas olha eu acredito que apesar de passares por tudo isto, um dia vais ser feliz, eu sei que sim, porque uma pessoa forte e sonhadora e com tanto amor no coração tem mesmo que ser feliz, eu quero acreditar que sim e quero que tu acredites também nisso, que tenhas sempre segurança em ti e que sintas orgulho pela pessoa absolutamente MARAVILHOSA que tu és."" tu és linda e mereces ser feliz *

    ResponderEliminar
  22. faz bem sentir isso, não duvides :)

    ResponderEliminar
  23. É mesmo, por vezes o Blog conforta-nos tanto (:

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração. Jo

Instagram Shots